Últimas Notícias

Os uniformes do Brasil na Universíada 2011

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) foi fundada em 1939 e é a entidade responsável pela administração e estruturação do desporto para os estudantes universitários.

A CBDU representa o Brasil nos campeonatos internacionais realizados pela Federação Internacional do Esporte Universitário (FISU), da qual é membro fundador.

Dentre estas competições, destaca-se a Universíada (combinação das palavras Universidade e Olimpíada) que é um evento multidesportivo internacional, realizado a cada 2 anos. Em 2011, a competição foi disputada na cidade chinesa de Shenzhen.

Nesta edição, a fabricante esportiva Wilson forneceu todo o material para a delegação brasileira. Veja abaixo os uniformes utilizados em algumas modalidades.

















A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. ESPETACULAR! Belo post, parabéns...!
    Eu me tornei fã da Wilson como fornecedora, justamente pelo conceito simples, singelo, mas de força visual nos seus projetos. Esta coleção para a CBDU ficou impecável! Lindíssimas camisas, com detalhes impecáveis. Bem que a fornecedora oficial atual da seleção brasileira que fez uma monstruosidade este ano, poderia aprender com a Wilson! Ou, a CBF poderia "largar" o osso e mudar... Mas e a $$$ não é verdade? Parabéns Wilson, e Parabéns Show de Camisas!

    ResponderExcluir
  2. Bela matéria!

    Mais uma vez o Show de Camisas se mostrando multidisciplinar e apresentando os uniformes de diversos esportes. Parbéns!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.