Últimas Notícias

Bahia apresenta seu terceiro uniforme

A diretoria do Bahia anunciou que o novo terceiro uniforme do clube, em homenagem a seleção da França, campeã mundial em 1998. A camisa fabricada pela Lotto foi apresentada durante a festa de comemoração em homenagem aos 80 anos de fundação.

No ano passado, o terceiro uniforme do Esquadrão Tricolor também homenageou uma seleção da Europa: a Espanha, recém-campeã do mundo.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Não gostei muito da camisa, não. Paupérrima... Uma gola pólo cairia muito bem. Vou aproveitar e pegar essa foto emprestada para meu blog, viu, Luiz? abs

    ResponderExcluir
  2. Tirando o excesso de patrocínios, a camisa ficou legal.

    ResponderExcluir
  3. Para falar a verdade, só percebi que era inspirada no uniforme da França porque você escreveu LH. Se não nem tinha reparado haahhaah

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.