Últimas Notícias

América Futebol Clube (PE)

O América Futebol Clube é um clube de futebol, da cidade do Recife, capital do estado de Pernambuco. Foi fundado em 12 de abril de 1914 com o nome de João de Barros Futebol Clube, por ter surgido numa casa situada na avenida do mesmo nome.

Em 22 de agosto de 1915 passou a ter a denominação atual a pedido do desportista Belfort Duarte, ligado ao América do Rio de Janeiro, que foi ao Recife buscar apoio para a fundação da Federação Nacional de Esportes, antecessora da antiga CBD.

O América é a quarta força do estado de Pernambuco em se tratando em número de títulos conquistados. O clube foi 6 vezes campeão estadual, sendo o primeiro título em 1918 e o último em 1944.

Curiosidade - O escritor João Cabral de Melo Neto foi torcedor do clube e chegou a ocupar posição de volante na equipe do do América de Recife.











A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

12 comentários:

  1. Ôpa!!! Também tenhoooo...rsrsrs...
    Adoro esta camisa, escetuando-se o excesso de patrocínios, eu a acho lindíssima!
    Boa Semana, meu amigo LH!

    ResponderExcluir
  2. Belissima camisa e rara de se ver por ai.. parabenss, abs

    ResponderExcluir
  3. Uma das mais belas camisas do futebol pernambucano.

    Bom lembrar que apesar desta camisa ter sido o padrão #1, na realidade ela é padrão #3. Confuso, não?

    Historicamente, o padrão Verde é o titular, o segundo é o branco e o terceiro é este listrado. Nosso presidente este ano inverteu as posições, mas acabou mudando de idéia, utilizando o padrão listrado apenas até a 6ª rodada do pernambucano.

    Agora você é um sortudo por ter garantido esta camisa. Eu corro atrás dela faz tempo, mas a Rota do Mar fez a sacanagem de não vender mais. E a camisa Verde e a Branca nunca foram vendidas.

    ResponderExcluir
  4. Dentre a minha coleção das camisas do América, olha que devo ser um dos maiores colecionadores do clube essa é sem dúvida uma das mais bonitas. Vou aproveitar o tópico criado por vc lá na comunidade para expor toda minha coleção.

    ResponderExcluir
  5. Bellísima!!!!!aida bem que tenho a minha!!!!!!!!!!!!!rsrsrsssssss

    ResponderExcluir
  6. Quero comprar onde vende, informe no email emerson.ro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. tambem quero comprar
    meu e-mail: liramedeiros@oi.com.br

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. http://www.lojadomequinha.com.br/index.html

      Excluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.