Últimas Notícias

São Paulo lança os novos uniformes para 2011

O São Paulo apresentou seus novos uniformes para as competições do ano de 2011. Destaque para as faixas continuas, sem interrupção, do uniforme ttitular.

A nova coleção desenvolvida pela Reebok ficou mais leve. Produzida em jacquard, tem desenhos verticais formados nas tramas do tecido. E o uniforme também fica mais ajustado. Os novos cortes e o material usado deixam a camisa modelada ao corpo dos jogadores.

O escudo é bordado no centro do peito da camisa titular no lado esquerdo no uniforme reserva. As golas agora são produzidas em retilíneas verticais e dão melhor acabamento ao uniforme. As mangas em ribana canelada também deixam a peça mais bonita. Etiqueta em cetim, com fio holográfico que garante a originalidade do uniforme, é mais um detalhe diferenciado.

As camisas contam ainda com a tecnologia play dry, exclusiva da Reebok, que reduz o contato da umidade do suor com o corpo dos atletas.

“A camisa do São Paulo é reconhecida no mundo todo. Tem uma forte tradição de conquistas e é importante que ela carregue esta história em seu design. O que a Reebok fez foi agregar tecnologia de ponta, qualidade e cuidado com cada detalhe do uniforme. Fica melhor para os atletas e é uma peça ainda melhor, única, para os torcedores”, definiu o diretor de Marketing Esportivo do Grupo Vulcabras/Azaleia, Tullio Formicola Filho.

De acordo com Julio Casares, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do São Paulo FC, “as novas camisas preservam a tradição e a história de conquistas do clube. Agregam tecnologia de ponta com design moderno e também sem comprometer a tradição e a elevada força do escudo e das cores vermelha, branca e preta.





















A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

8 comentários:

  1. Atéeeee que enfim a Reebok acertou!
    Uniforme espetacular!
    Até então o ultimo uniforme bacana tinha sido o modelo que a Topper tinha feito para o mundial de 2005!
    Parabens para o SPFC e a Reebok!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ponto positivíssimo para a RBK!!!
    A camisa ficou lindíssima, principalmente a titular.
    As faixas ficaram sensacionais. Mas a camisa away também ficou muito bonita, mas neste caso, os patrocínios estragam um pouco. Mas no contexto geral, belíssima coleção!

    ResponderExcluir
  3. tudo muito igual tem que ser unica a camisa tricolor !!! muito parecida com a do inter e do cruzeiro que tem os mesmos patrocinadores!!!! falta criatividade

    ResponderExcluir
  4. No geral, gostei. So vi dois problemas:

    Esses numeros nas costas estao meio bagunçados e dificeis de serem enxergados de longe;

    Nao gosto dessa combinaçao da camisa tricolor com short e meiao vermelhos.

    ResponderExcluir
  5. Ah, sim, claro. Na verdade, tres problemas. Esqueci de citar as tres letras laranjas, esse BMG que ta acabando com os uniformes esportivos...

    ResponderExcluir
  6. fiko mto massa esse uniforme principalmente o numero 2

    ResponderExcluir
  7. Quando o SP jogar contra o Palmeiras, por exemplo, fora de casa... o Palmeiras também usa calções branco, o SP jogará com camisa branca e calção vermelho? Ou existe um calção preto para esse tipo de situação?

    ResponderExcluir
  8. Yann Sena, essa combinacao de cores ira depender da escolha do SPFC e da arbitragem, eles quem decidem isso ! Abs

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.