Últimas Notícias

Moto Club lança uniformes com desfile da panicat Babi Rossi

O Moto Club de São Luís do Maranhão apresentou na última sexta-feira os seus novos uniformes para 2011. O evento de lançamento contou com a participação da panicat Babi Rossi, capa da revista Playboy na edição de abril.

A festa ocorreu no Ginásio Castelinho com a presença do ídolo da torcida rubro-negra Kléber Pereira, que foi revelado nas categorias de base do clube.

"Eu estou aqui hoje para essa festa do grande clube que é o Moto. Eu sou torcedora do São Paulo e agora do Moto Club também", disse Babi Rossi. Além da panicat, o craque Kleber Pereira que brilhou no início da carreira no clube marcou presença. "É um orgulho para mim estar aqui hoje nesta festa bonita e dar a minha contribuição ao clube do meu coração", afirmou o atacante.

O Moto Club apresentou o seu uniforme titular, a camisa rubro-negra, fabricada pela Eggos Sports. A camisa reserva é branca com as tradicionais listras horizontais ganhou detalhes verticais na cor vermelha, além de detalhes na cor cinza acompanham a numeração.







A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:

  1. LH, essa coleção do Moto ficou muito bacana... Gostei bastante. Tomara que seja fácil de nós colecionadores podermos comprar...
    (Nem vou falar da Babi, se não minha patroa me mata...rsrsrsr)...

    ResponderExcluir
  2. as camisas são muito caras e dificil de achar. deveriam ser mais acessiveis.

    ResponderExcluir
  3. Estive em São Luís (MA), no mês de agosto e procurei em todas as lojas da cidade a camisa do Moto Clube pra presentear um amigo, mas não encontrei. Gostaria sde saber como conseguir uma?

    ResponderExcluir
  4. realmente esta difiil d encontar as camisas do MOTO p encontra é dó na malharia EGGOS no bairro do anil,lá e certeza d encontar!!!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.