Últimas Notícias

Fluminense aprova os novos uniformes criados pela Under Armour

A Under Armour apresentou a coleção 2018/19 dos uniformes do Fluminense para os conselheiros do clube.

Os destaques ficam por conta do terceiro uniforme, em inédito azul-escuro, e na camisa tricolor, com listras verdes e grenás mais grossas, como o modelo de 1995, ano do gol de barriga de Renato Gaúcho sobre o rival Flamengo na final do Campeonato Carioca.

Todos os uniformes foram aprovados com poucos votos contrários (22 contra a branca, 6 contra azul e tricolor). Um e-commerce (loja online) faz parte do projeto.


Apesar de inédita, a cor azul-escura mereceu elogios dos conselheiros. A camisa terá gola em Y e listras verdes e grenás da gola à barra.

O escudo será centralizado, como em 2012, ano do tetracampeonato brasileiro do clube. O uniforme lembra o modelo de 2012, do Velez Sarsfield. Os calções são no mesmo tom de azul.


A camisa tricolor será similar a de 1995. A diferença fica na gola, que será grená. Os calções são brancos, como de praxe.


Já a camisa branca terá alguns detalhes em grená nos ombros e nas mangas, mas segue bem simples, e tem calções grená. Este modelo lembrará a camisa usada pelo Tottenham, na temporada 2016/17.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.