Últimas Notícias

Umbro lança coleção Nations para os clubes brasileiros

No ano da maior competição esportiva do mundo, a fabricante esportiva Umbro criou no Brasil o projeto Nations, em que os 7 clubes patrocinados farão homenagem a diversas nações, simbolizando a união que só o futebol é capaz de realizar.

Cada um dos uniformes desenhados pela empresa leva em consideração a história, a ligação cultural e paixões em comum, entre os clubes e os países. "Nosso time está trabalhando nesse projeto há 02 anos, desde o começo nosso desejo era criar algo em comum que unisse todos ao redor do futebol. Conseguimos e estamos muito felizes com o resultado.", comenta Eduardo Dal Pogetto, gerente de sports marketing da marca.

Os mantos serão usados em jogos oficiais, servindo como opção de fardamento para os clubes. Todas as camisas seguem como padrão na parte frontal o uso de uma arte gráfica em alusão a elementos característicos da nação celebrada, enquanto nas costas sempre terá um pedaço da bandeira do país.

"Não pensamos em fazer apenas uma camisa, mas trazer um conceito novo e que agregue valor para a nossa história, dos times e de cada um dos países. Além de entregar um produto diferenciado para a torcida.", completa Pogetto.

Confira as criações para: Atlético Paranaense, Avaí, Bahia, Chapecoense, Cruzeiro, Grêmio e Santos.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.