Últimas Notícias

Nike lança camisas da NBA e inova com aplicativo conectado

A temporada 2017/18 será a primeira da Nike como fornecedora de material esportivo da NBA, após o acordo que foi assinado em junho de 2015. A imprensa dos EUA estima que a Nike pagou 125 milhões de dólares por cada um dos oito anos de contrato. Se for verdade, o valor é três vezes maior do que o pago pela Adidas no acordo anterior.

Esta também será a primeira temporada em que a liga de basquete dos EUA autoriza a presença do logotipo de uma empresa, tanto fornecedora de material quanto de um patrocinador, nas camisas. 


Além disto, qualquer fã que comprar a camisa da sua franquia preferida entre as 30 da NBA poderá acessar as informações da sua equipe por meio de um aplicativo conectado a uma etiqueta localizada na parte inferior da camisa.
 
A tecnologia é baseada em um aplicativo da Nike que permite que o torcedor explore um chip colocado em todas as camisas que serão vendidas pelo mundo. "É a primeira vez que o conteúdo premium da NBA pode ser acessado através da interação com a equipe", enfatizou a marca norte-americana em um comunicado.

O sistema NikeConnection reconhece a camisa e o usuário ainda pode indicar seu jogador favorito para que o próprio aplicativo desbloqueie conteúdos exclusivos, como a chegada das equipes e de tais jogadores aos ginásios e também os melhores momentos daquele atleta nos jogos. 
 

Também há as informações gerais, como calendário, resultados e estatísticas. Promoções feitas pela NBA e pela Nike, inclusive de calçados, também constarão no aplicativo.

"Nós sabemos o que podemos fazer: produzir uniformes espetaculares. Mas nós queríamos fazer algo a mais e sabemos da paixão que os consumidores têm por seus jogadores e equipes", afirmou Stefan Olander, vice-presidente de inovações digitais da Nike.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.