Últimas Notícias

Conselho do São Paulo aprova terceira camisa em reunião no Morumbi

O Conselho Deliberativo do São Paulo aprovou a nova terceira camisa que será na cor preta e com diversos escudos do estampados em forma de marca d'água. Houve reclamação de conselheiros por não haver opção de escolha de outros modelos, mas mesmo assim a camisa foi aprovada.

Antes, a ideia inicial era estrear o uniforme contra a Ponte Preta, no dia 9 de setembro, no Morumbi. Porém, há uma projeção de que o primeiro duelo seja diante do Sport Recife, no dia 1 de outubro, também no Morumbi, para que haja tempo hábil de divulgação do produto.

O uso de um terceiro uniforme era vetado pelo antigo estatuto do Tricolor. Antes mesmo da reforma, aplicada no fim do ano passado, o departamento de marketing do clube já havia conseguido flexibilizar a regra ao tratar o produto como "camisa especial". Nessa linha, já foram lançadas duas edições, em 2015 e 2016.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.