Últimas Notícias

Chapecoense divulga a camisa de estreia na Libertadores

A Chapecoense estreia na Copa Libertadores jogando contra o Zulia da Venezuela, na cidade de Maracaibo. Quase 100 dias depois da tragédia de 29 de novembro, o clube catarinense exibirá pela primeira vez no peito o emblema pelo título da Copa Sul-Americana. 

A Chape ficou com o título após o Atlético Nacional, da Colômbia, abrir mão da final por conta do acidente aéreo que vitimou 71 pessoas.

A equipe entrará em campo com sua camisa reserva que é branca e que conta com a logomarca da Taça Libertadores da América no braço. A expectativa é de que já a partir da partida com o Lanús, dia 16 de março, na Arena Condá, o brasão da Sul-Americana seja centralizado, com o número mudando para baixo do patrocínio master.


Compre camisas da Chapecoense e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.