Últimas Notícias

Vitória pode trocar de fornecedora de material esportivo para 2017

O Vitória poderá mudar de fornecedor esportivo para 2017. A informação que circula nos bastidores é que a Puma estaria insatisfeita com o desempenho nas vendas dos materiais do Vitória e por isso teria pedido a rescisão do contrato que vai até abril de 2018.

Nos últimos anos, a fornecedora de material esportiva alemã abriu mão dos times no Brasil ficando apenas com o Vitória, mas o desempenho ruins das vendas dos materiais esportivos do Leão fez com que a Puma requisitasse a rescisão.

A Fillon, fabrica de materiais da Puma no Brasil, ofereceu outras marcas que fazem parte do seu casting como Topper e Joma. A primeira agradou mais por já ter produzido material esportivo para o Vitória de 1996 a 2003. Com isso, o contrato com a Fillon se manteria e poderia ser estendido.

A outra opção é o Vitória produzir o próprio material com apoio do mesmo grupo de empresários que ajudou o Paysandu a criar a própria marca, mas é uma possibilidade remota.

Com a mudança de diretoria, as negociações devem ser prosseguidas pelo novo diretor de marketing do Vitória, Armando Libório.

Fonte: http://arenarubronegra.com/


Compre camisas do Vitória e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.