Últimas Notícias

Designer idealiza novo escudo e uniformes para o Palmeiras


O designer Murillo Perecinotto desenvolveu um projeto pessoal para criação de um novo escudo da Sociedade Esportiva Palmeiras e novos modelos de camisas. 





A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

8 comentários:

  1. Prefiro a tradição,não sei porque essa Nationwide de querer mudar o que esta bom

    ResponderExcluir
  2. Não sou contra mudar. Mas esse aí ficou pior que o atual!

    ResponderExcluir
  3. Não seguiu a linha do "brand evolution", achei muito simplista e minimalista para com o escudo, poderia ter utilizado outra forma que não fosse o circulo, referenciando a origem italiana, essa é minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  4. Pra começar, mas só pra começar mesmo, o escudo que ele colocou lá como escudo original, mudou em 2012 e provavelmente o cara nem percebeu. Segue o escudo atual da Sociedade Esportiva Palmeiras: https://logodownload.org/wp-content/uploads/2015/05/palmeiras-logo-3.png

    ResponderExcluir
  5. Ficou parecendo símbolo de clube de cidade de interior, seria melhor inovar o P I "Palestra Itália" ficaria mais original.

    ResponderExcluir
  6. Ficou parecendo símbolo de clube de cidade de interior, seria melhor inovar o P I "Palestra Itália" ficaria mais original.

    ResponderExcluir
  7. Penso na mudança a muito tempo... Não só do escudo mas nas cores... o verde não é cor comercial. Temos que abrir as possibilidades. Veja o Real Madrid por exemplo... quantas cores de camisas eles tem. O Verde é oficial... claro... mas temos que pensar em vendas de produtos. E tenho certeza que se abrirmos para outras cores, venderíamos muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as cores são válidas, exceto o preto.

      Excluir

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.