Últimas Notícias

Flamengo lança seu terceiro uniforme

O Flamengo lançou nesta terça-feira a sua terceira camisa, com o preto como cor dominante. A nova camisa é preta e tem grafismos inspirados nos cenários da cidade do Rio de Janeiro como destaque. Nos ombros, há três listras em vermelho.

Já no peito, imagens remetem a pontos como o Pão de Açúcar, o Corcovado e a Lagoa Rodrigo de Freitas. E, nas costas, o selo "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo – 1895" continua presente.

Esta é a oitava camisa número três lançada pelo Flamengo desde 1995 e o retrospecto com o uniforme alternativo não é nada agradável: são 21 partidas, com 2 vitórias, 7 empates e 12 derrotas.







Compre camisas da Flamengo e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Mas precisava o logo da Caixa estar ali, no meio do desenho? Se ele fosse deslocado um pouco mais para baixo o desenho não seria prejudicado. Assim o logo do patrocinador estraga o design da camisa.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.