Durante o próximo fim de semana da Ligue 1 e da Ligue 2, todos os jogadores da Liga Profissional de Futebol (LFP) vestirão uma camisa com o emblema do Football Racism.
Além disso, as camisas dos jogadores terão o escudo da LFP modificado. Este último será simplesmente colorido em preto e branco para apoiar o discurso contra o racismo. Além dos jogadores, os árbitros, treinadores e delegados usarão uma braçadeira especial, enquanto todos os dirigentes e jornalistas serão convidados a usar um distintivo.
As camisas usadas pelos jogadores serão colocadas à venda na plataforma MatchWornShirt. Todos os lucros serão então doados a quatro associações que lutam contra a discriminação
Além disto, O campo não será esquecido, pois todos os elementos do protocolo (bandeiras de competição, postes de canto, etc.) ficarão em preto e branco, e um painel de protocolo “Vamos nos livrar do racismo” estará em destaque. Uma lona gigante será colocada sobre o círculo central de todas as partidas e, ao longo das partidas, painéis de LED ao redor do campo também transmitirão uma mensagem utilizando o logotipo desta campanha anti-racismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário