Últimas Notícias

Clubes franceses estamparão patch contra o racismo

Durante o próximo fim de semana da Ligue 1 e da Ligue 2, todos os jogadores da Liga Profissional de Futebol (LFP) vestirão uma camisa com o emblema do Football Racism.


Além disso, as camisas dos jogadores terão o escudo da LFP modificado. Este último será simplesmente colorido em preto e branco para apoiar o discurso contra o racismo. Além dos jogadores, os árbitros, treinadores e delegados usarão uma braçadeira especial, enquanto todos os dirigentes e jornalistas serão convidados a usar um distintivo.



As camisas usadas pelos jogadores serão colocadas à venda na plataforma MatchWornShirt. Todos os lucros serão então doados a quatro associações que lutam contra a discriminação


Além disto, O campo não será esquecido, pois todos os elementos do protocolo (bandeiras de competição, postes de canto, etc.) ficarão em preto e branco, e um painel de protocolo “Vamos nos livrar do racismo” estará em destaque. Uma lona gigante será colocada sobre o círculo central de todas as partidas e, ao longo das partidas, painéis de LED ao redor do campo também transmitirão uma mensagem utilizando o logotipo desta campanha anti-racismo.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.