Últimas Notícias

América Mineiro divulga camisa vencedora do concurso "Camisa Cento e Deca"

O América Mineiro definiu o terceiro uniforme para a temporada 2022. A camisa em comemoração aos 110 anos do clube foi escolhida por meio do concurso Camisa Cento e Deca. 


"A camisa do Cento e Deca foi mais uma ação pelos 110 anos do América. A armadura americana escolhida ficou linda e representou bem o gosto refinado da nossa nação. Espero que o terceiro uniforme da temporada 2022 traga ainda mais sorte ao time para colher resultados cada vez melhores", afirma Dower Araújo, Superintendente do América.


A camisa desenhada por Ícaro de Almeida foi a escolhida. Ele é morador de Ipatinga, no Vale do Aço. A escolha da camisa campeã foi dividida em duas etapas. A primeira, votação aberta e a segunda, uma votação pelos sócios do clube. O vencedor comemorou:


- Fala, Nação Americana. Quero dizer que é uma honra para mim ter o modelo 3 da coleção 2022 escolhido na votação aberta da Nação Americana e na finalíssima com os sócios Onda Verde. Que a nova armadura traga ainda mais sorte para o Coelhão desfilar seu futebol pelo continente e pelo mundo. Espero encontrar vocês no Independência vestindo a camisa do Cento e Deca em breve - disse o idealizador da camisa.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.