Últimas Notícias

Botafogo negocia com três fornecedoras esportivas

 Após fazer processo de concorrência com 20 empresas, o Botafogo chegou a três propostas finais de fornecedoras de material esportivo para 2023. Embora o prazo seja considerado curto para estrear uniforme no início de 2023, o clube não trata o assunto com urgência.


O caminho até a definição das marcas cujos nomes são guardados em sigilo por John Textor, acionista majoritário do Botafogo, e sua equipe - foi realizado pelos profissionais que conduziram o mesmo processo no Crystal Palace, clube inglês em que empresário também tem participação. Os britânicos anunciaram a troca da Puma pela italiana Macron.


O foco das negociações não se encontra apenas nos valores: a distribuição global e a flexibilidade no design das peças são as prioridades neste momento. A abrangência internacional, inclusive, foi uma das justificativas utilizadas por Textor para o rompimento do contrato com a Volt, que produziria os uniformes para o Botafogo neste em 2022. Na ocasião, o empresário aproveitou para encerrar vínculos com empresas que estampavam a camisa do clube.


Outros temas, como tempo de produção e entrega, também são tratados com cuidado pela equipe que conduz as negociações. Isso porque o prazo para lançar o material no início da próxima temporada está cada vez mais apertado: entre oito e seis meses após aprovação dos modelos pelo clube.


Enquanto isso, o clube carioca seguirá vestindo peças de produção própria nos jogos.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.