Últimas Notícias

Fluminense obtém decisão favorável na Justiça canadense no caso da Dryworld

O Fluminense conquistou mais uma vitória na esfera judicial, desta vez na Justiça canadense, que condenou a Dryworld, antiga empresa fornecedora de material esportivo, ao pagamento de indenização ao clube.


Segundo informações divulgadas pelo Fluminense, a decisão considerou a Dryworld culpada pela rescisão contratual ocorrida em 2016, determinando o pagamento da quantia indenizatória que ainda será objeto de cálculo de atualização.


"Embora a sentença seja passível de recurso, as chances de a Dryworld de revertê-la são mínimas, sobretudo em razão das contundentes provas produzidas pelo Fluminense", declarou o vice-presidente de Interesses Legais do clube, Heraldo Iunes.


A Dryworld passou a ser fornecedora de material esportivo do Fluminense em janeiro de 2016. Os problemas na entrega, no pagamento dos royalties e da cota de patrocínio levaram o Fluminense a rescindir o contrato, inicialmente previsto para cinco temporadas, mas foi encerrado poucos meses após o início da sua vigência. O Tricolor tenta, desde então, recuperar os valores atrasados.


Em janeiro de 2017, época na qual estava avaliando processar a empresa, o Fluminense calculava ter direito a receber R$ 15 milhões. O valor atualizado ainda terá de ser calculado.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.