O Fluminense conquistou mais uma vitória na esfera judicial, desta vez na Justiça canadense, que condenou a Dryworld, antiga empresa fornecedora de material esportivo, ao pagamento de indenização ao clube.
Segundo informações divulgadas pelo Fluminense, a decisão considerou a Dryworld culpada pela rescisão contratual ocorrida em 2016, determinando o pagamento da quantia indenizatória que ainda será objeto de cálculo de atualização.
"Embora a sentença seja passível de recurso, as chances de a Dryworld de revertê-la são mínimas, sobretudo em razão das contundentes provas produzidas pelo Fluminense", declarou o vice-presidente de Interesses Legais do clube, Heraldo Iunes.
A Dryworld passou a ser fornecedora de material esportivo do Fluminense em janeiro de 2016. Os problemas na entrega, no pagamento dos royalties e da cota de patrocínio levaram o Fluminense a rescindir o contrato, inicialmente previsto para cinco temporadas, mas foi encerrado poucos meses após o início da sua vigência. O Tricolor tenta, desde então, recuperar os valores atrasados.
Em janeiro de 2017, época na qual estava avaliando processar a empresa, o Fluminense calculava ter direito a receber R$ 15 milhões. O valor atualizado ainda terá de ser calculado.



Nenhum comentário:
Postar um comentário