Últimas Notícias

FIFA veta uso nova camisa reserva do Palmeiras no Mundial de Clubes

A FIFA vetou o Palmeiras de usar o seu novo uniforme reserva ( veja matéria completa )  no Mundial de Clubes em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Se precisar jogar de branco contra o Chelsea, a equipe terá de usar o modelo antigo ( veja matéria completa ).


O veto aconteceu pois a entidade não permite nenhum tipo de mensagem nos uniformes nas competições que organiza, tanto nas de clubes como nas de seleções. A nova peça tem a frase "Por um futuro mais verde" estampada diversas vezes em todo o uniforme, formando listras na horizontal.


O Palmeiras tentou conversar com a FIFA alegando que a mensagem não tem nenhuma motivação política ou religiosa, mas não conseguiu reverter o veto.


A entidade também não permite a exibição de mais de uma marca no uniforme. Até por isso, o Alviverde disputou este e o último Mundial sem estampar a logomarca da Faculdade das Américas, deixando a exposição apenas para Crefisa.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. vacilo da Puma, amadorismo, empresa multinacional não ler as regras da entidade antes de confeccionar o uniforme...

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.