Últimas Notícias

Jogadores do Fortaleza usam numeração de álbum de figurinhas

O Fortaleza participou de uma ação da Editora Panini durante a partida contra o Corinthians, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2021.


O meio-campista Felipe estava com o número 267 e o goleiro Boeck era o 259. Os números faziam referência à figurinha do álbum do Campeonato Brasileiro, produzido pela editora.


A campanha deste ano utiliza o mote “A diversão voltou!” e, segundo a editora, busca reaproximar os torcedores depois de mais de um ano em isolamento social. No álbum, o público poderá conferir, ainda, seções diferenciadas com informações dos 50 anos do Brasileirão, assim como um panorama de como as séries A e B estavam em 2020 e como estão em 2021.



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.