A Federação de Futebol dos Estados Unidos noticiou um novo acordo com a Nike para estender sua parceria de vestuário incluindo todas as equipes masculinas e femininas, juvenis, paraolímpicas, futsal e de praia.
Os termos do acordo, que o US Soccer disse ser o maior acordo comercial da história do órgão regulador nacional, não foram divulgados, mas vários relatos da mídia disseram que era um acordo de 10 anos.
Entre as muitas prioridades, a Federação de Futebol dos Estados Unidos disse que a extensão de uma parceria iniciada em 1995 foi baseada em quatro pilares que foram projetados para impulsionar o crescimento exponencial do esporte e uma mudança social positiva.
As duas organizações também se concentrarão em mostrar os esforços de sustentabilidade que levam a mudanças significativas, além de impulsionar a relevância cultural por meio do conteúdo.
“A Nike tem sido um parceiro tão positivo para o futebol dos EUA por muito tempo e desempenhou um papel importante no crescimento da Federação, além de dar um enorme apoio a muitos de nossos jogadores ao longo dos anos”, disse a presidente do futebol dos EUA, Cindy Parlow Cone. em um comunicado à imprensa.
“Continuar esta parceria em um nível tão alto, continuar a perseguir os objetivos de vital importância que compartilhamos e ter acesso a recursos que irão impulsionar todas as áreas da Federação, são coisas que nos fazem sentir extremamente positivos sobre o futuro do futebol nos Estados Unidos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário