Últimas Notícias

Por que alguns clubes não usam suas cores na Copa da França?

A Copa da França é a competição de futebol mais histórica da França, sendo organizada pela Federação Francesa de Futebol (FFF).

É aberta a todos os clubes franceses e de departamentos e territórios ultramarinos (Guadalupe, Guiana Francesa, Martinica, Mayotte, Nova Caledônia, Tahiti, Reunião, Saint Martinho e São Pedro e Miquelon).


Nas 7ª e 8ª rodadas, a FFF autoriza apenas cinco cores diferentes para os clubes: branco, vermelho, azul, amarelo e verde. Sendo que o time da casa deve escolher apenas entre branco e vermelho, enquanto o visitante tem três opções: azul, amarelo e verde. A partir das oitavas de final (9ª Rodada), quando todos os clubes da Ligue 1 entrarem na competição, as equipes ficam novamente livres na escolha da cor.


As equipes usam os mesmos patrocinadores ao invês dos regulares. Todos possuem patrocínio da Betfred ou Crédit Agricole tanto nas mangas como nas costas das camisas.


Todas as equipes amadoras não usam suas próprias camisas, mas sim uniformes simplificados fornecidos pela Nike na terceira rodada.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.