Últimas Notícias

Maiores contratos de fornecimento esportivo das seleções da Euro 2020

A Eurocopa é a principal competição europeia de seleções e desperta interesse de exposição de diversas fornecedoras esportivas. Na Euro 2020, seus marcas diferentes estão presentes na competição que conta com 24 equipes participantes.


A norte-americana Nike, com 9 seleções patrocinadas, a alemã Adidas, com 8, e a também alemã Puma, com 4, dominam os contratos da competição. Joma, Jako e Hummel, com um patrocinado cada, também marcam presença no torneio ( veja matéria completa ).


A KPMG, tradicional empresa de prestação de serviços profissionais, analisou o faturamento das seleções com os contratos de seus patrocinadores.


A líder é a Alemanha, que recebe cerca de 85,2 milhões de dólares por ano em seu contrato com a Adidas. Logo atrás aparecem França e  Inglaterra com seus contratos com a Nike, recebendo 60,8 milhões e 47 milhões de dólares por ano, respectivamente.


Na quarta posição está o acordo entre a Itália e a Puma, que rende aproximadamente 24,4 milhões de dólares por ano aos italianos.


Espanha (22,5 milhões), Rússia (15,3 milhões), Holanda (13,6 milhões), Portugal (9,2 milhões), Turquia (4,2 milhões) e Bélgica (3,6 milhões) fecham o top 10 da lista.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.