Últimas Notícias

Wolverhampton envia camisa a torcedor que recriou uniforme do clube

A nova camisa reserva criada pela Adidas para o Wolverhampton Wanderers usar na temporada 2020/21 (veja matéria completa) tornou-se um dos assuntos sobre futebol mais comentados nas redes sociais, especialmente pela peculiaridade da estampa. 

Aproveitando tal situação, um torcedor do clube inglês decidiu recriar o uniforme. Ele usou o modelo reserva que o clube inglês vestiu na temporada 2018/19 como base juntamente com um vestido azul estampado de sua esposa.

Após a imagem viralizar na internet, o Wolves decidiu recompensar o criativo torcedor com uma camisa oficial que chegou junto com uma carta.


"Caro Alan,

Espero que não se importe que entremos em contato.

Não pudemos deixar de notar sua tentativa corajosa de recriar o novo kit reserva 2020/21 com o número floral azul da Sra. Cols.

Para salvar você (e sua esposa) da inevitável ignomínia e constrangimento de vestir as roupas dela na jornada, esperamos que aceite a camisa que acompanha e a vista com orgulho nesta temporada.

Muito obrigado por todo o seu apoio e esperamos vê-lo de volta no Molineux mais cedo ou mais tarde".



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.