Últimas Notícias

Jogadores da Premier League vão usar emblema contra racismo nas camisas

A temporada 2020/21 do Campeonato Inglês de futebol trará importante mensagem estampada nos uniformes de jogadores e equipes de arbitragem: "Sem espaço para racismo" ("No room for racism", no original).

Os capitães das 20 equipes da Premier League concordaram em estampar o emblema nas mangas ao longo de toda temporada.

De acordo com a Premier League, o emblema será um lembrete do compromisso de atletas, equipes técnicas, arbitragem e demais profissionais da liga em erradicar o racismo.

A atitude é inspirada na iniciativa de trocar o nome dos jogadores pela mensagem "Black Lives Matter" ( "Vidas negras importam") na volta do Campeonato Inglês após a paralisação.

"Nós, nossos clubes, jogadores e árbitros temos um compromisso de longa data com o combate à discriminação. Os jogadores têm, com razão, uma voz forte sobre este assunto, o que vimos na temporada passada. Continuamos a falar e ouvir os jogadores sobre este assunto e iremos apoiá-los, bem como continuar a enfatizar a posição da Premier League contra o racismo. A discriminação em qualquer forma, em qualquer lugar, é totalmente inaceitável e o "No Room For Racism" torna clara nossa postura de tolerância zero. Não vamos ficar parados nesta questão importante e vamos continuar a trabalhar com os nossos clubes, jogadores e parceiros para resolver todos os comportamentos preconceituosos", afirmou Richard Masters, CEO da Premier League.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.