Últimas Notícias

Camisa totalmente preta de Colin Kaepernick esgota em segundos

Um produto feito para homenagear a luta contra as injustiças sociais esgotou em menos de um minuto.

A Nike colocou à venda uma camisa especial, toda preta, para comemorar os quatro anos em que o Colin Kaepernick, ex-jogador de futebol americano, se ajoelhou para protestar contra o racismo e a violência policial. Ele fez o gesto durante a execução do hino nacional dos EUA.

A Nike lançou a peça no seu e-commerce por US$ 150. Ao anunciar o sucesso de vendas da peça, a empresa disse que a a camisa número 7 de Kaepernick “se tornou um símbolo icônico de progresso e mudança”.

“Há quatro anos, ajoelhei-me para protestar contra o racismo sistêmico e a injustiça social. Foi naquele dia que o número na minha camisa passou a representar algo maior do que o futebol, algo maior do que eu.

Desde então, a camisa 7 se tornou um símbolo para o avanço da libertação e do bem-estar das comunidades negras. Obrigado por permanecer fiel”, divulgou Kaepernick em seu Instagram ao falar sobre a camisa.

Por ter se esgotado rapidamente, não tardou para que a camisa aparecesse disponível no Ebay sendo vendida por centenas de dólares a mais do que originalmente. Importante destacar que produtos relacionados a Kaepernick, como camisetas e calçados, costumam ser um sucesso de vendas.

Mesmo sem um time, Colin segue em atividade e se posicionamento sobre as injustiças raciais. Recentemente ele classificou as iniciativas de combate da NFL como “propaganda”. Ele também acusou a liga de “negar” o free agent Eric Reid, que se juntou a Kaepernick em seus protestos.

Roger Goodell, comissário da liga de futebol americano, admitiu em junho que a liga estava “errada” em demorar tanto para reconhecer a mensagem por trás dos protestos de joelhos. Desde então, a NFL passou a permitir mensagens de justiça racial em endzones e em capacetes e camisetas. Em uma entrevista, Goodell disse que deveria ter “ouvido antes” Kaepernick.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.