Médicos enviados pelo governo cubano à região da Lombardia, na Itália, para tratar pacientes com coronavírus receberam de Cristiano Ronaldo dezenas de camisas autografadas como forma de agradecimento pelo trabalho dos profissionais.
Cada profissional de saúde cubano ganhou uma camisa do clube original com o número 7 de Cristiano Ronaldo e outros itens assinados pelo português. No autógrafo do craque, o habitual grito de celebração do jogador ganhou nova conotação: “Sim! para os médicos cubanos”.
Tanto a diretoria da Juventus como o jogador lamentaram não poder fazer a entrega de forma pessoal, pois o protocolo sanitário da Série A não os permite. Segundo o portal “Cubasí”, a atitude de CR7 foi um momento especial no meio das árduas jornadas de trabalho na luta contra o Covid-19, que matou mais de 34 mil pessoas.
Desde que começou a pandemia, Cuba, através da brigada Henry Reeve, cotada inclusive para receber o Prêmio Nobel da Paz, enviou ajuda médica a mais de 35 países, incluindo nações desenvolvidas como a própria Itália.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário