Últimas Notícias

Ceará anuncia vencedor de concurso da terceira camisa

O Ceará divulgou o modelo vencedor do concurso de novo uniforme chamado Nação Alvinegra. Eleita por voto popular, a camisa foi desenhada pelo torcedor Juciano Almeida.

No começo de 2020, após a consolidação da marca própria Vozão, o clube realizou um concurso para que torcedores desenhassem o novo uniforme alvinegro.

Cinco modelos foram selecionados e colocados para votação popular, deixando tudo nas mãos do torcedor, desde o desenho até a escolha ( veja matéria completa ).

Diretor de Comunicação e Marketing do Ceará, Lavor Neto fez uma análise do concurso para o site oficial da agremiação. "O concurso da escolha do novo uniforme proporcionou um grande engajamento e interação com nossa torcida, e isso é o que a Vozão, marca do clube, deseja alcançar com seus produtos e no relacionamento com a torcida. Parabéns a todos que participaram desse processo e que estão ajudando a construir o DNA da nossa marca", discursou o dirigente.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.