Últimas Notícias

Atlético Mineiro lança concurso para torcedor desenhar edição especial de camisa

Uma ação muito pedida pela torcida do Atlético Mineiro, nos últimos anos, será atendida pelo clube em 2020.

O torcedor alvinegro pode montar e enviar sugestões de modelos de camisas para a nova coleção de uniformes oficiais assinada pela Le Coq Sportif. A campanha ganhou o nome de "#MantoDaMassa".

Um site específico servirá para os participantes do concurso enviarem as imagens dos modelos de acordo com o regulamento. O Atlético assim definiu a campanha, na qual a venda do uniforme criado terá 50% da arrecadação doado para o combate à Covid-19:

"Já imaginou ver o Galo entrando em campo e imortalizando o manto que você desenhou? Agora, esse sonho pode se tornar realidade. Além de ver sua criação em campo e ajudar quem precisa, você ainda vai ver a estreia da camisa de camarote e aparecer na TV Galo! O #MantoDaMassa será a primeira camisa da história do #Galo criada pela torcida. Ela será uma edição especial usada em um jogo oficial".

A coleção de novos uniformes do Atlético para 2020 já está definida e seria lançada em maio de 2020, visando o Brasileiro. Entretanto, o novo coronavírus suspendeu as atividades das fábricas e não há previsão do lançamento. A camisa desenhada pelo torcedor será uma edição especial.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.