Últimas Notícias

Goleiros do Concórdia vestirão camisas alusivas ao turismo regional

Os goleiros do Concórdia usarão durante a temporada 2020, 14 camisas com imagens de pontos turísticos das cidades que pertencem a Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC).

Com o objetivo de dar maior visibilidade e expandir o turismo regional, o Concórdia Atlético Clube, Águas do Oeste Convention & visitors Bureau e Amauc iniciaram um trabalho de cooperação que pode gerar bons frutos no decorrer dos próximos meses e anos, todas as 14 cidades possuem pontos turísticos e muita história para ser compartilhada com os turistas, o clube passa a ser uma ferramenta de divulgação e de apoio juntamente com as demais entidades em busca do crescimento.


As cidades são: Alto Bela Vista, Arabutã, Concórdia, Ipira, Ipumirim, Irani, Itá, Jaborá, Lindoia do Sul, Peritiba, Piratuba, Presidente Castelo Branco, Seara e Xavantina.

"Ficamos honrados em estar trabalhando em conjunto para a expansão do turismo regional, é um sinal de reconhecimento ao clube pelo trabalho que vem sendo realizado, dentro e fora de campo atletas, comissão técnica e diretores trabalharão para que esta parceria dure por muito tempo, buscando o desenvolvimento regional tanto do turismo como também do nosso trabalho de base na qual possuímos atletas que residem em algumas destas cidades, é regionalizando a nossa marca e carregando em nosso manto as belezas que possuímos nestas cidades é que vamos fazer com que todos consigam o crescimento desejado", declarou o presidente Jonas Guzzatto.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.