Últimas Notícias

Diretora da Nike promete desenhos inovadores e únicos

A diretora da Nike, Heidi Burgett, publicou em seu Twitter que a empresa decidiu melhorar o design de seus uniformes e estará abandonando camisas com semelhanças.

O tweet viralizou na internet e acumulaou mais de 350 retweets e 1,5k de curtidas no momento em que escreveu. Isso mostra ainda o quanto as pessoas almejam projetos mais personalizados e sob medida.

O principal desastre foi a estréia em 2016 do modelo Vapor, que teve muitos uniformes idênticos sendo lançados para países como Inglaterra, França, Portugal e outros.

A Nike terá como inspiração o sucesso da camisa da Nigéria na Copa do Mundo de 2018, que, embora baseada no modelo Vapor, mostrou um alto nível de exclusividade.

Os novos modelos possuirão gráficos únicos e desenhados à mão pelos designers da Nike.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.