O Corinthians ficou insatisfeito com a transição "Nike-Centauro" no Brasil. Recentemente, o Grupo SBF, dono da loja de esportes Centauro, comprou as operações da marca esportiva Nike no Brasil por R$ 900 milhões.
Segundo apurou o UOL Esporte, a cúpula alvinegra está descontente com algumas cláusulas do contrato com a Nike e pretende ouvir sua principal concorrente, a Adidas.
A diretoria do Corinthians acionou o seu departamento jurídico e garante que a Nike não poderia repassar o seu contrato com o clube paulista para outra empresa. Essa é uma das cláusulas que causa insatisfação no Timão.
A Nike é a empresa responsável por fornecer o material esportivo do Corinthians desde 2003. O vínculo com o clube de Parque São Jorge tem duração até 2029.
O acordo entre Nike e Centauro prevê exclusividade do uso da marca no país por 10 anos. A transição deve ser concluída em meados do ano e está sujeita a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica ( veja matéria completa ).
Além do Grupo SBF, a norte-americana também fechou acordo com o Grupo Axo, que assumirá as operações da empresa na Argentina, Chile e Uruguai ( veja matéria completa ).
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.
Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.
Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário