Últimas Notícias

Corinthians se irrita com cláusulas da Nike e pretende ouvir Adidas

O Corinthians ficou insatisfeito com a transição "Nike-Centauro" no Brasil. Recentemente, o Grupo SBF, dono da loja de esportes Centauro, comprou as operações da marca esportiva Nike no Brasil por R$ 900 milhões.

Segundo apurou o UOL Esporte, a cúpula alvinegra está descontente com algumas cláusulas do contrato com a Nike e pretende ouvir sua principal concorrente, a Adidas.

A diretoria do Corinthians acionou o seu departamento jurídico e garante que a Nike não poderia repassar o seu contrato com o clube paulista para outra empresa. Essa é uma das cláusulas que causa insatisfação no Timão.

A Nike é a empresa responsável por fornecer o material esportivo do Corinthians desde 2003. O vínculo com o clube de Parque São Jorge tem duração até 2029.

O acordo entre Nike e Centauro prevê exclusividade do uso da marca no país por 10 anos. A transição deve ser concluída em meados do ano e está sujeita a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica ( veja matéria completa ).

Além do Grupo SBF, a norte-americana também fechou acordo com o Grupo Axo, que assumirá as operações da empresa na Argentina, Chile e Uruguai ( veja matéria completa ).


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.