Últimas Notícias

Vasco da Gama fecha patrocínio na camisa com a Konami

O Vasco da Gama assinou parceria com a Konami, empresa que desenvolve jogos eletrônicos, por três anos. O clube estampará na manga do uniforme a marca do jogo Pro Evolution Soccer.

Segundo o vice-presidente de marketing do Vasco, Bruno Maia, parte do valor recebido pelo clube na parceria será investido no desenvolvimento de atividades de eSports do Cruz-Maltino.

"A Konami, através do Pro Evolution Soccer, já era um parceiro que investia no clube e que agora reconhece o trabalho de imagem que temos feito, a maneira como tratamos nossos parceiros e o início de recuperação financeira do clube. É um contrato de três anos que vai permitir uma parceria longa, em cima da qual poderemos iniciar o desenvolvimento de atividades de eSports no clube, participando gradativamente de eventos, inicialmente do PES 2020", afirmou Maia ao site oficial do Vasco.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.