Últimas Notícias

Boca Juniors quer uma definição da Nike e tem proposta da Adidas

Algumas semanas atrás, vazou que a Adidas fez uma oferta de 10 milhões de dólares (US$ 10.000.000) para vestir o Boca Juniors, com a Nike tendo a chance de igualar a oferta e continuar fazendo as camisas para o clube.

Agora o jornal argentino El Clarín revelou mais detalhes sobre a proposta feita pela Adidas para o Boca Juniors.

A oferta da Adidas para o Boca Juniors não é apenas financeiramente maior do que a Nike, mas também oferece maior projeção internacional para o clube do que atualmente é feito pela Nike.

Além dos dez milhões de dólares por temporada, a oferta inclui bônus por metas esportivas alcançadas, royalties de vendas no país e no exterior e roupas exclusivas para a equipe masculina e feminina, além de uma maior projeção internacional do clube nas lojas da região. marca em território internacional.

Uma fonte do clube que foi contatado pelo jornal argentino, no entanto, aposta que até o último minuto a Nike deve cobrir a proposta, já que afirmou que o clube é "estratégico para a marca na Argentina" e é o "principal clube do fornecedor". na América do Sul.

Por outro lado, Fernando Colombo, diretor de marketing da Adidas Argentina, evitou dar detalhes sobre a proposta em entrevista concedida ao canal TNT Sports.

"Eu não posso comentar sobre isso no momento, há muito tempo que se fala, há muitos rumores e você tem que ser cauteloso", explicou o diretor da Adidas, confirmando que pelo menos há interesse.

Em 29 de julho, o Boca realizará uma Assembleia de Representantes e a agenda fala sobre o tratamento feito pelo CD relacionado às marcas de roupas.

Os detalhes das propostas recebidas serão apresentados e, de acordo com sua aprovação, a Nike será informada da decisão de executar ou não sua cláusula contratual correspondente. Se não fizer isso em 30 dias, a Boca vai mudar de fornecedor de kits após 23 anos.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.