Últimas Notícias

Kappa é a nova fornecedora esportiva do Botafogo

O Botafogo de Futebol e Regatas divulgou a troca da empresa responsável pela fabricação de seus uniformes. O clube carioca deixa de ter seu material esportivo confeccionado pela Topper e passa a ser fornecido pela Kappa até 2021.


Através de uma brincadeira com o aplicativo de mensagens Whatsapp e utilizando o Dia dos Namorados como

O Botafogo anunciou a nova parceria através de uma brincadeira com o aplicativo de mensagens Whatsapp e utilizando o Dia dos Namorados como tema.


Esta será a segunda passagem da Kappa como fornecedora de material esportivo do Botafogo. Entre 2004 e 2009, a marca italiana assinou as camisas do clube de General Severiano.

A nova fornecedora de material esportivo, porém, estará presente somente no futebol masculino e feminino. A marca italiana não assinará as camisas de basquete e vôlei. Na próxima temporada, os times masculinos do Glorioso estarão na elite do NBB - inclusive, participando da Liga Sul-Americana e da Superliga. 

Inicialmente, a intenção da Kappa era assinar os uniformes dos esportes olímpicos, mas o clube travou este fator nos últimos detalhes do contrato. Desta forma, as camisas das equipes de basquete e vôlei terão uma marca própria, desenvolvida pelo Alvinegro.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.