Últimas Notícias

Goiás rompe com a Topper e terá marca própria

Insatisfeito com a relação comercial com a Topper, o Goiás Esporte Clube optou por romper o contrato com a empresa que forneceu material esportivo ao Verdão nas últimas temporadas. 

A diretoria esmeraldina vai buscar a fabricação do próprio uniforme para o seus jogos e comercialização para torcedores. De acordo com Marcelo Almeida, presidente do Goiás, é um sonho de muitos no clube, uma marca própria. 

"É um sonho nosso antigo da gente partir para uma marca própria. Isso já tem sido a muito tempo uma vontade de muitos da diretoria. Nós consultamos torcedores e eu percebo que muitos também tem essa mesma vontade. Muitos clubes do Brasil tem partido para essa linha. Eu tenho para mim que não tem como falar se uma coisa é boa ou ruim se não pratiquei", afirmou o dirigente em entrevista a Rádio Sagres.

O Goiás fez o anúncio em suas redes sociais e agradeceu a Topper pela parceira que chega ao fim.

- Estamos iniciando uma nova era, um novo ciclo, uma nova proposta de uniformes oficiais do nosso Goiás Esporte Clube. Agradecemos à Topper, a parceria nesses últimos anos. Chegou o momento de termos a nossa identidade, a nossa personalidade “A NOSSA MARCA PRÓPRIA”, que será lançada oficialmente no final deste mês de julho. Para esta transição, presentearemos você torcedor, com uma homenagem ao nosso passado. Vem aí uma camisa retrô, que será nosso manto nas próximas três partidas.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.