O presidente do Ceará, Robinson de Castro, afirmou o clube seguirá com a marca esportiva Topper até o fim de 2019, porém diretoria já estuda uma nova empresa para fornecer o material na próxima temporada.
"Nós temos contrato com a Topper até o final deste ano. Fizemos ajustes no contrato e vamos cumprir para uma nova coleção (ser lançada) após a Copa América. Ano que vem a gente está estudando o que vai fazer, se vamos migrar para uma marca própria ou fazer parceria com outra empresa de material esportivo. Estamos estudando para ver a melhor situação. A empresa estava com dificuldades, nós também, então criamos uma situação favorável para seguir", explicou o dirigente.
A mudança acontece porque a Topper está implantando tem proposto, desde 2018, um novo sistema de negócios, que não contempla aporte financeiro, mas sim uma participação maior dos clubes nas receitas provenientes das vendas dos produtos. Tal formato não foi aceito por algumas equipes, o que resultou na rescisão ou não renovação destes contratos, como nos casos de Náutico, Vitória e Atlético Mineiro.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário