Últimas Notícias

Corinthians estampa frases em defesa das mulheres em sua camisa

Com objetivo de sensibilizar a sociedade para o combate ao assédio sexual e à violência contra a mulher, o Corinthians se juntou de forma inédita ao coletivo feminista "Não é Não" e adotou assim a campanha #RespeitaAsMinas. 

Os times feminino e masculino do Corinthians entrarão em campo juntos na partida contra o Mirassol, válida pelo Campeonato Paulista de 2018. No uniforme delas, estarão estampados os dizeres "Não é não"; no deles, a hashtag #RespeitaAsMinas.

Jogadoras e jogadores ainda exibirão uma faixa com o slogan da campanha, bem como os telões e painéis de LED da Arena. Ainda antes de a bola rolar, Milene Domingues, ex-atleta do Timão, será anunciada como a embaixadora da equipe feminina de futebol do clube.

Para as torcedoras, a novidade fica por conta da distribuição de cerca de 10 mil tatuagens temporárias na loja Poderoso Timão localizada próximo ao estacionamento do estádio.

Tal ação foi criada em blocos de Carnaval em 2017, em decorrência da indignação das mulheres diante de tantos casos de assédio e se tornou um movimento de luta por uma sociedade mais igualitária entre os diferentes gêneros.

"O clube dá um passo importante no sentido certo e da forma correta, respeitando o lugar de fala das mulheres que escolheram onde estampar seu apelo 'Não é Não' em diálogo com a campanha #RespeitaAsMinas, no masculino, respeita a diferença vai muito além de retórica e o Timão sempre esteve na vanguarda das lutas democráticas", declarou a vice-presidente do Corinthians, Edna Murad Hadlik.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.