O Bahia vai de fato produzir o seu material esportivo e a mudança será feita ainda em 2018. O presidente do clube, Guilherme Bellintani, confirmou a antecipação do fim do vínculo, que iria até dezembro deste ano, com a empresa inglesa.
"Esta é uma decisão tomada. A Umbro foi muito parceira e fizemos esse acordo da rescisão do contrato. Vamos já nos próximos dias efetivar esse novo modelo que é de marca própria de uniformes", disse.
O nome da marca ainda está em discussão pela diretoria tricolor. A produção será feita pela Bomache, empresa cearense que já fornece o material do Paysandu e do Santa Cruz, clubes que optaram por lançar suas marcas próprias.
Com a marca própria de uniformes, o Tricolor espera arrecadar mais com a venda das camisas. "Se fosse um projeto razoavelmente vantajoso, não seria suficiente. Teria que ser muito vantajoso economicamente. E nas nossas contas, vamos multiplicar de três a quatro vezes os royalties", destacou ao veículo.
Também já está decidido que as camisas próprias do Esquadrão serão produzidas pela Bomache, empresa cearense que já produz os uniformes de Paysandu e Santa Cruz, clubes que já possuem suas marcas próprias. O Bahia criará os uniformes e a empresa apenas confeccionará.
O lançamento da primeira camisa da marca própria do Tricolor, que ainda não teve o nome e símbolo escolhidos, está previsto para o mês de agosto. Já a Umbro lançará em abril sua última camisa feita para o clube, que fará homenagem à Seleção da Rússia que disputará a Copa do Mundo.
Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

Nenhum comentário:
Postar um comentário