Últimas Notícias

Madureira fecha quatro patrocínios pontuais para enfrentar São Paulo

O Madureira soube aproveitar bem a partida única que terá diante do São Paulo pela primeira fase da Copa do Brasil. O clube carioca fechou nada menos do que quatro patrocínios pontuais para o jogo que será disputado no Estádio do Café, em Londrina.

As marcas que estamparão o uniforme do clube são: Baterax, Rafarillo, Óticas Diniz e Cicatrisan. Todos os acordos foram fechados pela agência Wolff Sports & Marketing. Eles são válidos apenas para a partida contra o tricolor paulista e não tiveram seus valores divulgados.

A marca de baterias automotivas Baterax ficou com a cota máster e estará no peito da camisa. Nas costas, acima dos números dos jogadores, ficará a marca de calçados masculinos Rafarillo. A rede de varejo Óticas Diniz vai estampar a barra da camisa na parte da frente, enquanto a marca de medicamento Cicatrisan estará na barra da camisa na parte de trás.

A série de patrocínios tem um motivo: a partida será transmitida em televisão aberta para São Paulo, pela Rede Globo, ao vivo, às 21h45. Válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o jogo é único. Quem vencer, passa para a próxima etapa da competição. Quem perder, está fora. Se houver empate, o classificado é o São Paulo, que atuará como visitante.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.