Últimas Notícias

Fluminense apresenta novo patrocinador master em sua camisa

O Fluminense fechou contrato de 2 anos com a empresa Valle Express, especializada em cartões corporativos, para ser o patrocinador master de sua camisa.será usada no próximo fim de semana, no jogo contra o Botafogo.

“É uma promessa de campanha, um presente que queríamos dar ao nosso torcedor e que estamos conseguindo cumprir. Queríamos uma marca com presença nacional e que pudesse expressar o futuro e a inovação. E encontramos tudo isso na Valle Express”, afirmou o presidente do Fluminense, Pedro Abad.


A empresa, fundada em 2013, aposta na exposição do time carioca. Além da camisa da equipe principal, ela estará nos uniformes dos jogadores de base, além das placas publicitárias nos centros de treinamento.

“Hoje, possuímos 600 franquias e, junto com o clube e o nosso modelo de franquia para qualquer tamanho de cidade, pretendemos triplicar este número em um ano”, destacou CEO da Valle Express, César Malta.

A Valle Express já havia apresentado patrocínio ao Corinthians, com a marca exposta na manga da camisa ( veja matéria completa ). Antes, a companhia tinha parcerias menores com Botafogo, Bahia e Cruzeiro.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.