Para muitos torcedores chegou a passar despercebido, mas para outros tantos foi notável. Certo é que a estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, contra o Tupi, apresentou uma divergência na camisa de jogo dos atletas.
Ao longo dos 90 minutos, jogadores da Raposa atuaram com camisas diferentes. Algumas não apresentavam o patch de campeão da Copa do Brasil. Outros não continham o patrocínio da Caixa Econômica Federal.
O atacante Fred, por exemplo, jogou com duas camisas diferentes ao longo dos 90 minutos. A primeira versão sem o patch do título da Copa do Brasil no peito, já na segunda, corrigida. O zagueiro Léo, por sua vez, apresentou um uniforme sem o patrocínio master.
A diretoria do Cruzeiro justificou o fato inusitado, que chamou atenção de muitos torcedores nas redes sociais e também no Mineirão, a uma falha de confecção das camisas de jogo para a estreia da Raposa no Campeonato Mineiro.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário