Últimas Notícias

Bragantino estreará patrocínios na camisa ligados a criptomoedas

O Bragantino inovou e anunciou em suas redes sociais que aceitaria moedas virtuais como forma de pagamento de empresas que quisessem patrocinar o clube ( veja matéria completa ).

Deu certo, e nesta pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o clube de de Bragança Paulista entrará em campo diante do Santos, na Vila Belmiro, com dois novos patrocínios ligados a criptomoedas em sua camisa.

Um deles é a empresa Nação Trader, que nasceu em 2013 com o objetivo de informar aos seus seguidores tudo que está relacionado ao mercado das criptomoedas. O outro patrocínio é a Martexcoin, 'criptomoeda revolucionária que busca trazer uma moeda completa, simples, rápida e segura, buscando sempre inovações no mundo de criptomoedas'.


 
Aceitar moedas virtuais como forma de pagamento de patrocínios é uma medida inédita no futebol e, segundo Luiz Arthur Abi Chedid, vice-presidente do Bragantino, faz parte de uma série de medidas de modernização que estão em andamento no clube que completa 90 anos.

"Precisamos sempre estar antenados nas tendências do mercado. As criptomoedas já são uma realidade. O Bragantino é um clube tradicional e de vanguarda, e por isso, temos a obrigação de estudar o mercado, criar soluções e alternativas com o objetivo de potencializar e fomentar ainda mais o meio esportivo", disse o dirigente alvinegro.

"Fico feliz pois além do reconhecimento que já existe com o nosso clube estamos também sendo reconhecidos no quesito inovação e se tornando referência nesse novo capítulo da história digital", acrescenta Luiz Arthur.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.