O Club de Regatas Vasco da Gama divulgou a troca da empresa responsável pela fabricação de seus uniformes. O clube deixa de ter seu material esportivo confeccionado pela Umbro e passa a ser fornecido pela Diadora.
A empresa Dilly Sports, sediada no Rio Grande do Sul, é filiada à marca italiana Diadora no Brasil e será a responsável pela confecção dos uniformes. Porém, ficará estampado com o nome Diadora, pelo direito de imagem que a fabricante detém.
A marca italiana está "sumida" do Brasil desde os anos 2000, quando chegou a fabricar as camisas de Atlético Mineiro, Bahia, Novo Hamburgo, Palmeiras, Paraná Clube, Ponte Preta, Santa Cruz e Santo André.
Diferentemente do que acontecia quando vestia Umbro, e recebia um valor fixo (R$ 2.5 milhões) e uma quantidade de peças, o clube carioca receberá conforme vender os uniformes.
Haverá um valor mínimo, mas as partes irão se comprometer em lançar diversas linhas para que o valor possa ser alto e satisfazer ambos. O Cruz-Maltino receberá entre 22% e 24% conforme o desempenho das vendas feitas para as lojas. Com a Umbro esta parcela era de 11%.
O Vasco terá uma mini-coleção provisória para ser utilizada no Campeonato Carioca e a completa será lançada para o Campeonato Brasileiro.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.
Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.
Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário