Últimas Notícias

Corinthians fecha patrocínio master para jogos da Florida Cup

O Corinthians aproveitou sua participação na Florida Cup para fazer parcerias comerciais e de marketing. Para os dois jogos no torneio de pré-temporada nos Estados Unidos, o clube fechou o patrocínio pontual com a Universal Orlando Resort, empresa global do ramo de entretenimento.

A marca será estampada no master, espaço nobre da camisa. Os valores do acordo não foram divulgados. 

Além do Universal Orlando Resort, o Corinthians já havia fechado com a Ultra Energy Drink para a barra frontal, também pontualmente nos dois jogos da Florida Cup. No torneio, o Corinthians ainda utilizará a camisa para expor alguns dos canais oficiais do clube, como o site (corinthians.com.br), a Corinthians TV e dois perfis de redes sociais (Twitter, no primeiro jogo; e Facebook, no segundo).

Vale lembrar que o espaço nobre da camisa para a temporada ainda está vago, enquanto o clube busca um parceiro que pague ao menos R$ 30 milhões. O espaço está vago desde o final de 2017, devido o término do contrato com a Cia. do Terno.

Os outros parceiros no momento para o uniforme são: Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds (uma das mangas).

O Corinthians estreia nesta quarta-feira contra o PSV Eindhoven e conclui sua participação na edição 2018 da Florida Cup no próximo sábado contra o Rangers da Escócia.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.