O Atlético Mineiro e a Uber ampliaram a parceria iniciada em setembro de 2017 e a empresa passará a estampar sua marca na gola das camisas de jogo.
O novo acordo é por uma temporada e reafirma a Uber como a plataforma de mobilidade oficial dos Atleticanos, garantindo aos torcedores uma forma prática e confiável de locomoção aos estádios.
O diretor de Administração e Controle do Atlético, Bebeto de Freitas, destaca a importância do patrocínio.
“O importante é a questão estratégica que temos este ano, de valorizar cada vez mais o nosso sócio-torcedor, oferecendo serviços, e esse é um patrocínio estratégico para isso. É a primeira vez que se utiliza a gola da camisa como propriedade comercial, um pontapé inicial muito importante para nós. Esperamos que continue assim, que a gente tenha mais oportunidades e estreite essa relação com o sócio-torcedor”, comenta Bebeto de Freitas.
O diretor de Planejamento e Marketing do Galo, Lucas Couto, exalta a continuidade da parceria.
“A Uber é uma grande parceira do Atlético e, agora, estará na gola da camisa, que é um lugar inovador, uma propriedade que estamos comercializando pela primeira vez aqui no clube”, destaca Lucas Couto.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.
Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.
Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário