Últimas Notícias

As fabricantes esportivas da Série A1 do Campeonato Paulista 2018

A Série A1 do Campeonato Paulista de futebol terá a participação de 16 equipes que são patrocinadas por 11 empresas fabricantes de material esportivo.

A Kanxa lidera fornecendo uniformes para 4 equipes, são elas: Botafogo de Ribeirão Preto, Ituano, Santo André e São Caetano. Logo atrás vem a Adidas vestindo o Palmeiras e a Ponte Preta, juntamente com a Nike que patrocina o Corinthians e Red Bull Brasil.

As outras marcas fornecem para apenas 1 clube: Aktion (Novorizontino), Joma (São Bento), Kappa , Karilu (Linense), Kappa (Santos), Lupo (Ferroviária), Nakal (Mirassol), Rhumell (Bragantino) e Under Armour (São Paulo).

Kanxa (4) – Botafogo de Ribeirão Preto, Ituano, Santo André e São Caetano
Adidas (2) – Palmeiras e Ponte Preta
Nike (2) – Corinthians e Red Bull Brasil
Aktion (1) – Grêmio Novorizontino
Joma  (1) – São Bento
Karilu  (1) – Linense
Kappa (1) – Santos*
Lupo  (1) – Ferroviária
Nakal  (1) – Mirassol
Rhumell (1) – Bragantino
Under Armour  (1) – São Paulo **

* O Santos tem contrato assinado com a Umbro para que a marca vista o clube a partir de março. Porém, o vínculo pode ser rompido. O contrato assinado entre o ex-presidente do Santos, Modesto Roma, e a Umbro prevê recebimento de cerca de R$ 7,5 milhões por ano pelo Peixe, valor considerado baixo pelo novo presidente do clube, José Carlos Peres. O novo mandatário quer revisar as condições e ameaça rescindir o contrato.

** Em dezembro, foi amplamente noticiado pela imprensa esportiva que o São Paulo e a Under Armour romperam contrato que iria até 2019, por desejo de ambas as partes. No entanto, o Tricolor tem utilizado uniformes da Under Armour durante os treinos da pré-temporada e tem jogado a Copa São Paulo de Futebol Júnior com uniformes da marca.

Confira abaixo o levantamento feito pelo site Show de Camisas relacionando cada clube com seu respectivo fornecedor.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.