A Adidas divulgou a nova terceiro uniforme que o Fluminense usará na temporada 2013/14. A camisa é na cor laranja com detalhes em verde.
Em maio foi divulgado que a cor do novo uniforme seria laranja. O layout feito pela Adidas foi aprovado pela diretoria, pelo departamento de marketing e Conselho Deliberativo do clube para ser comercializada e usada em jogos oficiais.
Em 2002, a primeira camisa laranja foi liberada apenas para jogos não oficiais e só foi a campo durante 45 minutos da partida comemorativa pelo centenário do Flu, contra o Toluca, no dia 24 de julho daquele ano.
Compre camisas do Fluminense e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.
Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.
Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário