Últimas Notícias

Coritiba tem nova terceira camisa que dividiu opiniões na internet

"Abelhinha"? "Green Hell"? "Glasgow Celtic"? O novo uniforme três do coxa está realmente causando polêmica nas redes sociais. A Nike apresentou as camisas no ultimo dia 09/08 alegando ser uma homenagem ao torcedor coritibano e ao espetáculo causado pelos seus torcedores durante os grandes jogos do clube, o Green Hell.


Na parte de trás da camisa, próxima a gola, a inscrição "Green Hell" pode ser facilmente observada.


Também para muitos torcedores, a camisa ganhou um apelido nas redes sociais: abelhinha, devido ao padrão de listras pouco espaçadas e a tonalidade do verde escolhida ser próxima do amarelo.


Outro ponto polêmico da camisa é a total semelhança com o terceiro uniforme do Glasgow Celtic utilizado na temporada 2009/10, o que para muitos faz se ter a ideia de que a Nike reaproveitou o uniforme do clube escocês ao invés de ter criado algo especial para o Coritiba. 


Em 2007, na conquista do primeiro título da Série B do clube, o Coritiba junto a Diadora, fornecedora na época, fizeram uma camisa comemorativa inspirada no uniforme principal do Celtic, com listras horizontais em verde e branco.


Compre camisas do Coritiba e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. a camisa ficou linda e a oposição ficou com dor de cotovelo

    ResponderExcluir
  2. dá-lhe coxa doido a camisa mais bonita do brasil

    ResponderExcluir
  3. gostaria de comprar uma camisa dessas. caso saiba quem está vendendo. poderemos negociar

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.