Últimas Notícias

Adidas lança camisa do MLS All-Stars Team 2013

Nos Estados Unidos, algo muito tradicional nas grandes ligas esportivas do país como NFL, NBA e  MLB é a partida que conta com os grandes destaques individuais da temporada.

O jogo das estrelas (All-Star Game), é formado por duas equipes das diferentes conferencias e divisões que compões essas ligas esportivas, e que se enfrentam em uma partida amistosa destacada em todo o país.

No futebol, essa tradição acontece de uma maneira um pouco diferente: temos uma seleção de toda a liga de futebol dos EUA, a MLS All-Star Team, que por sua vez enfrenta outras equipes (em especial europeias) durante a pré-temporada das competições.


Para 2013, a seleção da MLS contou com grandes jogadores como o francês Thierry Henry, o italiano Marco Di Vaio e o americano Landon Donovan e enfrentou a Roma, do veterano Francesco Totti. Após ter vencido o Chelsea em 2012, agora foi a vez do selecionado da liga americana levar a pior e ser derrotado por 3x1.


O grande destaque fica por conta da camisa da MLS All-Star Team, que possui diferentes tons de azul com um globo branco ao centro, logomarca da AT&T, grande empresa de telecomunicação dos EUA. O fornecimento esportivo é vinculado a Adidas, fornecedora oficial de todas as equipes que participam da liga norte-americana.

A partida entre o All-Star Team da MLS e a Roma foi realizado no estado americanos do Kansas, no estádio do Sporting Kansas City que também possui uma camisa muito interessante, como podem conferir em nossa matéria sobre a equipe.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.