Últimas Notícias

Brasiliense Futebol Clube (DF)

O Brasiliense Futebol Clube é um clube de futebol sediado em Taguatinga, no Distrito Federal. O clube foi criado em  1º de agosto de 2000, quando o ex-senador Luís Estevão adquiriu o antigo Atlântida Esporte Clube, clube semi-profissional de Taguatinga, que se encontrava na Segundona Candanga.

Com apenas 2 anos de existência, o clube foi finalista da Copa do Brasil, mas foi derrotado pelo Corinthians. Em 2002, o Brasiliense venceu o Campeonato Brasileiro da Série C e em 2004 foi o campeão da Série B.

No cenário local, o clube de Taguatinga também coleciona vários troféus. Foram sete em apenas 11 temporadas. Depois de ganhar logo a sua primeira competição oficial, a Segundona Candanga de 2000, o time se tornou o primeiro e único a ganhar seis vezes de forma consecutiva o Campeonato Brasiliense, de 2004 a 2009. Com 10 participações na elite, foram seis títulos, três vices e um terceiro lugar que foi a sua a pior campanha.

Curiosidade - As cores do clube são o verde, o amarelo e o branco, em referência às cores da bandeira do Distrito Federal.









A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.